segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Uma diva... Tu também o podes ser!

Grace Kelly... É esta a minha referência para me inspirar e talvez vos inspirar neste blog sobre moda. Grace Kelly era uma actriz muito requisitada, na sua época. A sua personalidade cativava cada um, principalmente os homens, pois era uma apaixonada por natureza.
Com o seu belo corpo e bonita cara, Grace Kelly tornou-se um ícone de moda, e foi aí que ela me inspirou para este mundo, onde uma pequena peça de roupa pode mudar completamente a sua fatiota.

Este é o meu primeiro trabalho como escritora de moda e espero que vocês gostem do que vou andar a comentar. Desde pequena que tenho este sonho de fazer da moda a minha vida... Mas é aos poucos que vou aprendendo com os erros e conseguindo elevar os meus níveis e interesses.
Este blog vai servir para expor as minhas ideias e ideias de moda, entre outras coisas, e acreditar que vocês que estejam a ler este blog, me possam fazer criticas para melhorar e dar continuidade ao meu futuro neste ramo.


Diva, cada uma pode ser! :)
Obrigada a todas!

XO, Grace Kelly Jr.

Sem comentários:

Enviar um comentário